POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A FTP Brasil busca em primeiro lugar a satisfação do cliente. Buscamos entregar produtos de qualidade e que deixe você (cliente) satisfeito.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.
Nossa política de trocas e devolução está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.
O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
O prazo para análise e resposta sobre a troca é de até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto.
O que é necessário para realizar a troca de uma peça?
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido embalado idêntico como foi recebido;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- Em casos de Promoções, o pedido deverá ser devolvido integralmente.
Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou a troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos.
Como faço a troca?
Você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp) para que possamos avaliar o caso e apresentar as alternativas cabíveis.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Pix: Transferência efetuada em até 5 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Recebi um produto diferente do que havia comprado, o que faço?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp) informando o número da nota fiscal e detalhando o que houve. Assim conseguiremos agilizar seu atendimento.
Posso trocar por qualquer produto disponível no site?
Sim! Você receberá um cupom de desconto no valor correspondente a sua troca e poderá usá-lo como preferir.
Produtos com defeito:
Caso algum produto apresentar defeito, você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp), relatando sobre o problema apresentado imediatamente após o recebimento.
Também deve anexar fotos para ilustrar melhor a situação, agilizando seu atendimento por uma avaliação prévia. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- Você deve devolver o produto em perfeitas condições, conforme explicado acima nas informações para troca;
- Esta solicitação passará por um processo de avaliação interna, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca;
- Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de produção/fabricação, enviaremos um novo produto sem custos.
- Caso não seja um defeito de fabricação, não haverá troca do produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade de melhor custo-benefício disponível para o seu CEP;
- O reenvio será feito em no máximo 07 dias úteis após recebermos o seu produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.
Outros:
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72h contadas a partir do recebimento.
Se tiver dúvidas, estamos prontos para te auxiliar!
Entre em contato conosco:
Telefone: (44) 3023-0074
E-mail: contato@ftpbrasil.com.br