Visitante
A FTP Brasil busca em primeiro lugar a satisfação do cliente. Buscamos entregar produtos de qualidade e que deixe você (cliente) satisfeito.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.
Nossa política de trocas e devolução está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.
O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
O prazo para análise e resposta sobre a troca é de até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto.
Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou a troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos.
Você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp) para que possamos avaliar o caso e apresentar as alternativas cabíveis.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp) informando o número da nota fiscal e detalhando o que houve. Assim conseguiremos agilizar seu atendimento.
Sim! Você receberá um cupom de desconto no valor correspondente a sua troca e poderá usá-lo como preferir.
Caso algum produto apresentar defeito, você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail ou Whatsapp), relatando sobre o problema apresentado imediatamente após o recebimento.
Também deve anexar fotos para ilustrar melhor a situação, agilizando seu atendimento por uma avaliação prévia. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72h contadas a partir do recebimento.
Telefone: (44) 3023-0074
E-mail: [email protected]
Termos e Políticas